quinta-feira, 5 de junho de 2014

Academia Gracie Jiu-Jitsu celebra conquistas e bons resultados

Por Paula Brito 
O professor Uanderson Brito, de camisa branca, celebra mais uma conquista dos seus alunos.
Há sete anos trabalhando com Artes Marciais em Rio Bonito, o Mestre Uanderson Brito vem conquistando através do tempo, grande credibilidade e respeito nos eventos pelo país. Nas últimas semanas os alunos da Academia Gracie Jiu-Jitsu Rio Bonito conquistaram oito medalhas de ouro em competições.

Faixa Preta de Jiu-Jitsu (2º Grau), Grau Preto de Muay Thai, atleta profissional de MMA e técnico de Boxe, Uanderson possui em seu currículo os títulos de Campeão Sul-brasileiro de Jiu-Jitsu, Campeão Gaúcho de Boxe, Campeão Carioca de Jiu-Jitsu, Vice-Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono, entre outros. Segundo ele, mais de 2 mil alunos já passaram pelo Centro de Treinamento de Artes Marciais, que oferece aulas de Jiu-Jitsu, MMA, Boxe, Muay Thai e Taekwon-Do. 

Orgulhos da academia, os Campeões da 6ª Copa Arraial de Jiu-Jitsu 2014 foram os atletas Marcos Mateus Brito (Faixa Amarela de 14 anos, Categoria Infanto-Juvenil), Fernando Batista (Faixa Roxa de 28 anos, Categoria Super Pesada), Rodrigo Guimarães (Faixa Marrom de 23 anos, Categoria Peso Leve) e Everton Nascimento (Faixa Azul de 23 anos, Peso Leve) que ficou em 4º lugar no evento, realizado no dia 18 de Maio. Na semana anterior, ao lado de João Paulo Cardozo, os mesmos competidores já haviam conquistado o primeiro lugar no pódio da Copa TNT de Jiu-Jitsu, realizada em Teresópolis.

Para Uanderson os resultados correspondem ao esforço de cada aluno. "O atleta treina para ser um campeão, se ele vence é por puto mérito. Esses caras precisam dividir seu tempo entre estudo, trabalho, família e carreira. São, no mínimo, 2h de treinos diários. Então o lugar mais alto do pódio será sempre o almejado. Para mim essas conquistas indicam que o meu trabalho esta dando certo. Levar apenas quatro atletas e voltar com três ouros é uma honra, é a prova de que nossos atletas estão muito bem preparados", afirmou.

No último sábado João Paulo Cardozo fez sua estréia no MMA Profissional e foi Campeão do Niterói Top Fight 3. Ele fez questão de agradecer a Deus e a seu Mestre. "Estou muito feliz, foi minha estréia e graças a Deus finalizei no 1º Round com um triangulo. Obrigado Uanderson Brito e todos os parceiros de treino que sempre estão ajudando, essa é uma conquista nossa, sem vocês isso não poderia ter acontecido", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário