terça-feira, 20 de maio de 2014

Itaboraí completa 181 anos com shows e inaugurações

A programação já começa nessa quarta-feira com a cantora gospel, Aline Barros.
Artistas consagrados como a cantora gospel Aline Barros, o padre Fábio de Melo e a dupla sertaneja Jorge e Mateus são algumas das atrações reservadas para maio em Itaboraí, quando, na próxima sexta-feira (22/05), a cidade comemora 181 anos de Emancipação Político-Administrativa. Os grupos Psirico, Tchakabum, É o Tchan e Só Pra Contrariar também fazem parte da festa.

Durante todo o mês, uma extensa programação preparada pela Prefeitura vai levar cultura, esporte, lazer, ações sociais, atividades para a terceira idade e outros eventos importantes, quase que diariamente. Com o tema “Itaboraí 181 anos – Essa festa é nossa!”, o aniversário do município também será marcado pela entrega de obras importantes à população, como escolas, praças, postos de saúde e locais para a prática esportiva. Ao todo, 11 equipamentos serão entregues.

Assim como em 2013, os shows principais acontecerão na arena de eventos localizada na Avenida 22 de maio, na altura do bairro Rio Várzea, dos dias 21 a 25, com entrada gratuita. Os shows religiosos começam às 21h, e os demais, às 22h30min. Nessa quarta-feira (21/05), Aline Barros canta sucessos como “Sonda-me, usa-me”, “Deus do Impossível”, “Ressuscita-me” e “Casa do Pai”. No dia seguinte (22/05),  o público vai cantar e dançar com as bandas Tchakabum, É o Tchan e Psirico. No dia 23/05, é a vez do pagode romântico do grupo Só Pra Contrariar. No sábado (24/05), a dupla sertaneja Jorge e Mateus sobe ao palco, e encerrando os grandes shows, no domingo (25/05), o padre Fábio de Melo canta para a comunidade católica. Nesse dia, uma missa abre as comemorações na arena, às 9h.

Fonte: Ascom/Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário