terça-feira, 13 de maio de 2014

Equipe de Kickboxing agradece confiança do poder público

Flávio Azevedo 
O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do poder Legislativo.
Parte da equipe de Kickboxing do Rio Bonito Atlético Clube (RBAC) esteve nessa terça-feira (13/05), na Câmara de Vereadores, para agradecer o recurso que foi liberado pelo poder Executivo e aprovado pela Casa, que contribuiu para o custeio dos integrantes da equipe em duas competições, que somaram 40 medalhas na Taça José Antonio (São Gonçalo) e 12 no Campeonato Brasileiro da categoria (São Paulo).

De acordo com o presidente do RBAC, Paulo Moraes, o clube, hoje, não promove só o futebol, mas uma série de outros esportes, inclusive, com um trabalho pioneiro voltado a portadores de necessidades especiais. Já o líder do grupo de Kickboxing, Ronaldo Augusto, comentou que “assim como o grupo veio a Câmara cobrar atenção do poder público para o Kickboxing, é muito justo que, agora, quando nós fomos beneficiados venhamos aqui agradecer a confiança do poder público no nosso grupo”.

Ainda segundo Paulo Moraes e Ronaldo Augusto, eles também irão se encontrar com a prefeita para agradecer a confiança no trabalho da sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário