quinta-feira, 15 de maio de 2014

Conselho Tutelar de Rio Bonito já dispõe de novo veículo

Flávio Azevedo 
O veículo vai agilizar a prestação de serviço dos conselheiros tutelares de Rio Bonito.
O Conselho Tutelar de Rio Bonito, agora, conta com um novo veículo para desenvolver as suas atribuições. O carro, um Pálio Weekend, chegou nessa quarta-feira (14/05) e faz parte de um kit de equipamentos que o governo federal está doando aos Conselhos Tutelares de todo país. Segundo o conselheiro, Fabiano Rocha, além do carro, o órgão também ganhou cinco computadores, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro.
– Estou atuando no Conselho tutelar de Rio Bonito há alguns anos e garanto que o carro e os demais equipamentos que nós recebemos serão fundamentais para as nossas atividades – comentou Fabiano, lembrando que “nos últimos meses até que o veículo disponibilizado pelo município não era ruim, mas já houve tempo que nós ficávamos com medo de viajar nos carros que mandavam para cá”.

O veículo, zero quilômetro, já veio emplacado, com tanque cheio e já pode ser utilizado. O conselheiro também comenta que aos poucos o Conselho vai se estruturando para prestar melhores serviços a sociedade riobonitense. Ele lembra, porém, que para as atividades dos conselheiros serem ainda mais eficientes algumas pendências precisam ser resolvidas.
– A realidade de vários Conselhos é bem inferior a nossa, mas ainda precisamos de algumas ferramentas para que o nosso serviço seja mais eficiente. Estou me referindo a questão do telefone e da internet, coisas fundamentais para o nosso trabalho que ainda não foram regularizadas. Estamos confiando que isso se resolva o mais rápido possível – concluiu.

Fonte: Secom/RB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário