domingo, 27 de abril de 2014

Emoção e belos lances marcam II Copa de Futebol Society

Flávio Azevedo 
Nadinho, autor de dois gols, domina a bola durante a partida desse domingo.
Golaços, lances bonitos, tensão nos dois tempos e uma partida que teve o placar indefinido do início ao fim. Esse foi o clima da partida entre Valdemir Contabilidade e Bonitinho, em rodada válida pela II Copa de Futebol Society, categoria “Veteranos”, na manha desse domingo (27/04), que terminou com o placar de 4x4. O jogão encheu os olhos de quem compareceu ao Rio Bonito Atlético Clube (RBAC).

Aroldo, Cesinha e Déo (2), foram os autores dos gols da equipe da Valdemir Contabilidade, time que joga sob a supervisão do contabilista, Valdemir Siqueira. Já o Bonitinho, que contou com os incentivos do deputado estadual Marcos Abrahão, contou com os gols de Marcos Oliveira, Nadinho (2) e Erivelton.

Mais cedo, pela categoria “Master”, Esporte Clube Fluminense e Bonitinho fizeram um jogo movimentado. O Esporte Clube Fluminense venceu pelo placar de 2x0. Os gols da equipe tricolor foram marcados por Fantico.

A competição terá prosseguimento no próximo dia 11 de maio. Na categoria “Master” se enfrentam Valdemir Contabilidade x Bonitinho (9h). Já na categoria “Veteranos”, Beiço Material de Construção mede forças com a equipe do Bonitinho (10h). As partidas também serão disputadas no RBAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário