terça-feira, 29 de abril de 2014

Caravana Palavra de Paz visita Rio Bonito

Flávio Azevedo 
O município de Rio Bonito recebeu na noite do último dia 17 de abril, na Praça Dr. Astério Alves de Mendonça, no Centro, a “Caravana Palavra de Paz”, que é capitaneada pelo ex-governador, Antony Garotinho. Além do sorteio de brindes como bíblias e CDs, a Caravana promoveu a apresentação de cantores evangélicos como Kleber Lucas, Beatriz, Jairo Bonfim, Pâmela, Perlla, Os Arrebatados; músicos locais, como a cantora Karol Lima; entre outras participações.

Durante a sua fala, o ex-governador Garotinho, na Caravana chamado de “Irmão Garotinho”, comentou que esse projeto de evangelismo é realizado por ele há cerca de 20 anos. “Já percorremos quase todo Brasil, nos últimos anos intensificamos esse trabalho nos municípios do Estado do Rio de Janeiro e, hoje, estamos tendo o prazer de estar em Rio Bonito”.

O evento, prestigiado por uma multidão que lotava a Praça Dr. Astério Alves de Mendonça, contou com a presença de líderes religiosos, da deputada estadual, Clarissa Garotinho (filha do ex-governador); toda família de Garotinho (aniversariante do dia seguinte); do ex-vice-prefeito do município, Matheus Neto; do atual vice-prefeito, Anderson Tinoco, o Andinho; e do presidente do diretório municipal do Partido da República (PR), João Paulo Romanelli.

Mais cedo, o ex-governador, hoje, deputado federal, esteve na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), onde dialogou com empresários e comerciantes de Rio Bonito. O principal tema da conversa foi impostos estaduais e incentivos fiscais para a classe. Ele também visitou o Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV); e conheceu o Espaço Cultural Lona na Lua, local que ele conversou com um público formado basicamente por artistas, estudantes e educadores. Garotinho respondeu perguntas sobre políticas públicas de incentivo e fortalecimento para os setores como Cultura e Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário