sábado, 29 de março de 2014

Rio Bonito terá domingo esportivo nesse fim de semana

Flávio Azevedo 
Nesse domingo (30/03), a Associação Atlética do Banco do Brasil, sedia a final da 1ª Copa Rio Bonito de Futebol Society, categoria Sub-10. A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e contará com três partidas decisivas. 

Disputando o 5º lugar da competição, se enfrentam Projeto Cres.Cer x Projeto Zico 10 (9h). Já disputando o 3º lugar, a partida é entre Parque das Acácias e Esporte Clube Fluminense (9h30min). A decisão será disputada por Rio Bonito Atlético Clube (RBAC) e Nova Cidade (10h).

No último domingo (23/03), seis partidas definiram os confrontos decisivos do próximo fim de semana. Para ter o direito de disputar o título da competição, o RBAC venceu a equipe do Projeto Cres.Cer e do Parque das Acácias, 3x0 e 2x1, respectivamente. Já o Nova Cidade sapecou duas goleadas nos seus adversários: 4x0 sobre o time do Projeto Zico 10; e 5x0 sobre o tradicional Esporte Clube Fluminense.

De acordo com informações dos organizadores, competições de Voleibol de Areia (4x4) e Natação também serão promovidas nesse domingo. Inscrições até às 17h dessa sexta-feira (28/03), na sede da Semel, no Centro Administrativo Municipal, na Praça Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário