sábado, 29 de março de 2014

Rio Bonito sedia nova edição do Circuito Literário

Flávio Azevedo
A pequena Lorena Moraes Ribeiro, de 7 anos, examina as opções do setor de Literatura Infantil.
Até o dia 27 de abril, Rio Bonito recebe, na Praça Fonseca Portela, a tenda do “Circuito Literário”, onde os riobonitenses podem adquirir livros a partir de R$ 1,00. De acordo com o gerente do espaço, Tarsis Marins, cerca de mil pessoas passam pelo local diariamente. 

Na tenda são encontrados livros infantis, evangélicos, espíritas, acadêmicos, adultos, romances, mangá (quadrinhos japoneses) e kits infantis.
– Rio Bonito é uma cidade que não têm livrarias e para as pessoas comprarem um livro precisam se deslocar para outros centros. Além dos preços em conta, para você se dirigir a outras cidades tem os gastos com pedágio, combustível, passagem, entre outras coisas – comentou o gerente.

A professora Mariângela Moraes, moradora do Centro, disse que, desde a última segunda-feira (24/03), quando a tenda foi aberta ao público, visitava o local pela terceira vez. Para a nossa reportagem, ela comentou que “esse é um projeto excelente para o município e destacou a variedade de títulos e os preços acessíveis”.

Fonte: Secom/RB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário