quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Residencial Grand Ville é sucesso em Rio Bonito

Flávio Azevedo
O Residencial Grand Ville Loteamento conta com corretores no local.
A Benson Empreendimentos Imobiliários comemora o sucesso de vendas do Residencial Grand Ville Loteamento, um investimento arrojado, que segue a lógica de crescimento de Rio Bonito e estimula o desenvolvimento do município. Lançado no último dia 25 de janeiro, o empreendimento está localizado em área de crescente valorização e já está entre os mais procurados pelos investidores do setor. O loteamento possui lotes urbanos que vão desde 360 m² até 700 m². O pagamento é facilitado e o parcelamento é próprio.

Localizado em uma área de grande desenvolvimento, que já conta com o novo Fórum, a Delegacia Legal, o Centro Administrativo Municipal, a UPA, o TRE; e as futuras instalações do Detran, Faculdade Cenecista de Rio Bonito, sede da 35ª Subseção da OAB, Ministério Público, entre outros, o Grand Vile foi desenhado no formato de condomínio e conta com uma praça de cerca de 1.500 m² que será construída pelas Benson Empreendimentos Imobiliários. O interesse dos clientes está surpreendendo, 40% dos lotes já foram negociados e a expectativa é que em breve todas as unidades estejam vendidas.

Totalmente pavimentado, o Residencial Grand Ville surge num momento em que os investimentos em pavimentação e saneamento que serão executados pelo governo do Estado em várias localidades do município, vão gerar um ganho significativo num curto espaço de tempo, para aqueles que adquirirem, agora, um dos lotes no Residencial Grande Ville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário