segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

R&R Zaniboni em novo endereço e com novidades

Flávio Azevedo 
As gêmeas Raquel e Renata Zaniboni respondem pelo R&R Coiffeur.
A noite do último dia 30 de janeiro foi de recomeço para as irmãs Raquel e Renata Zaniboni, proprietárias do concorrido salão de beleza e estética feminina, R&R Zaniboni Coiffeur, que, agora, está funcionando em novo endereço. Depois de seis anos atendendo a sua grande clientela na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, no Centro de Rio Bonito, próximo ao antigo Fórum, o R&R Zaniboni Coiffeur, agora, atende na Rua Major Bezerra Cavalcante, próximo ao escritório da Ampla, também no Centro.

No R&R Zaniboni Coiffeur, os clientes encontram serviços como Relaxamento, Corte, Escova, Escova Temporária, Hidratação, Cauterização, Luzes, Mechas, Balaiagem, Reflexo e Banho de Brilho, Coloração, Descoloração, Penteado, Maquiagem, Depilação, Estética Facial, Estética Corporal, Manicure e Pedicure. Todos esses serviços são executados com o toque diferenciado das irmãs Raquel e Renata, que atuam no setor há cerca de 15 anos.


A grande novidade do novo salão é a Área Baby (foto), um espaço destinado as clientes que acabam tendo dificuldades para ir ao salão de beleza, por não terem com quem deixar os seus pequenos. O espaço tem brinquedos, TV e já na inauguração foi o point da criançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário