sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Obras no km 03 da ViaLagos iniciam nessa segunda-feira (17/02)

Flávio Azevedo 
A prefeita Solange Almeida juntos dos moradores das localidades durante a reunião.
Representantes da ViaLagos anunciaram nessa sexta-feira (14/02), que as obras que darão aos usuários da RJ – 124 e moradores das localidades de Três Coqueiros, Viçosa, Mata, Rio Seco, Tomascar e adjacências, melhor trânsito, acesso e condições de alcançar o lado oposto da via serão iniciadas nessa segunda-feira (17/02). A previsão é que as obras estejam concluídas no fim do primeiro semestre de 2014.

De acordo com os representantes da concessionária, no km 03 da rodovia, exatamente na saída de Três Coqueiros, uma passarela será erguida. Também serão instalados dois radares com limite de 80 km/h no início e fim da reta. Já no km 04 será construído um retorno em nível para a direção sul. Também será construído um abrigo na pista norte, outra antiga reivindicação.

A prefeita, Solange Almeida; o vice-prefeito, Anderson Tinoco; e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Flávio Soares; participaram do encontro, que também contou com a presença de empresários locais, líderes comunitários e moradores do trecho. A reunião foi na lanchonete Recanto das Flores, no km 03.

A prefeita Solange Almeida disse que está satisfeita com o desfecho das negociações. “Os empresários e moradores desse trecho ficaram satisfeitos e na próxima segunda-feira, finalmente, a obra vai começar”.

Fonte: Secom/RB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário