quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Exposição de Fuscas e Carros Antigos entra para o calendário de Rio Bonito

Flávio Azevedo 
Realizado no último dia 26 de janeiro, a Exposição de Fuscas e Carros Antigos, promovida pela Associação Saquaremense dos Antigomobilistas (ASA), com apoio da Prefeitura Municipal de Rio Bonito, agora faz parte do calendário oficial do município. O evento, que atraiu centenas de pessoas, aconteceu no km 172, da RJ – 124 (ViaLagos), no 2º Distrito do município, onde funciona a Lanchonete Engenho do Castelo.

O anúncio foi feito pelo presidente da ASA, José Mário Novaes. Presente ao evento, o secretário de Turismo, Newton Almeida disse que “Rio Bonito precisa de mais atrações dessa natureza e revelou que novos encontros serão organizados no município nos próximos meses”. Na oportunidade, além da Exposição, os organizadores ofereceram atendimento de Saúde, com verificação de pressão arterial e taxa de glicose. A banda Protocolo animou o ambiente com clássicos musicais.


Exames de glicose e verificação de pressão arterial durante o evento.

A banda Protocolo abrilhantou o evento.

Um carro da Argentina prestigiou o evento.




Entre os carros que compareceram ao evento, uma presença internacional. Um veículo da Argentina. De acordo com o proprietário, ele veio de La Plata, cidade localizada há cerca de 100 km de Buenos Aires.




Nenhum comentário:

Postar um comentário