terça-feira, 26 de novembro de 2013

COMUNICADO:

Desde o último dia 1º de outubro, eu, Flávio Azevedo, jornalista e editor do jornal O TEMPO, respondo pela Secretaria de Comunicação Social do município de Rio Bonito. Agradeço a confiança da prefeita Solange Almeida; o apoio da minha família; o carinho dos meus amigos; e sou grato, sobretudo, aos milhares de seguidores, leitores e ouvintes, que acompanham, admiram e confiam no meu trabalho.

Quanto a trabalhar, “com” e “para”, a prefeita Solange Almeida, alguém que sempre foi alvo das minhas críticas, me enche de orgulho participar do staff de uma das maiores figuras políticas do nosso estado (eu nuca disse o contrário). Por outro lado, é bom destacar que o agente público presta serviço para o município e não especificamente para o chefe de um poder. Divergências de pensamento continuarão existindo (ela é Botafogo e sou Fluminense), mas a nossa vontade de ver Rio Bonito mudando, crescendo e se desenvolvendo, é igual, o que penso ser suficiente para termos uma parceria sólida e duradoura.

Acrescento que o jornal “O TEMPO” prossegue normalmente com a sua nobre missão de informar. Devo lembrar ainda, que em nenhum momento a prefeita Solange me pediu mudança de postura. Entretanto, eu entendo que a crítica (uma das minhas marcas) tem que ser trabalhada de forma diferente quando se responde por uma instituição seja ela qual for. Embora isso possa parecer diferente, como municipalista eu não poderia recusar a oportunidade de contribuir ainda mais com a minha cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário