segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Prefeita Solange Almeida prestigia projeto “Mais Leitura Itinerante”

Flávio Azevedo
A prefeita adquiriu 10 livros na carreta do projeto "Mais Leitura Itinerante".
A prefeita Solange Almeida visitou, na última sexta-feira (18/10), a carreta do projeto “Mais Leitura Itinerante”, da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Depois de passar pela Região dos Lagos, a carreta chegou na última quinta-feira (17/10) a Rio Bonito e ficou estacionada na Praça Dr. Astério Alves de Mendonça. O projeto oferece livros ao preço populares (R$ 2,00 a R$ 4,00). A prefeita falou da importância do projeto.
– Esse não é apenas um projeto de leitura, é uma verdadeira mini-bienal do livro. Essa iniciativa favorece a inclusão e a socialização ao acesso a literatura. Vamos trabalhar para termos esse projeto mais vezes aqui em Rio Bonito, pois a cidade carece de uma livraria que oferece bons livros a preços populares – garante Solange Almeida que aproveitou a visita e comprou vários livros para sua família. 

A prefeita também afirmou que já entrou em contato com o presidente da Imprensa Oficial, Haroldo Zagger, solicitando que Rio Bonito receba novamente a carreta do Mais Leitura. “Entrei em contato com o Haroldo Zagger e Marcos Lopes, da Imprensa Oficial,  e reiterei o pedido para que o projeto retorne novamente ao município e, se possível, dentro da programação do Natal que vai  acontecer durante todo o mês de dezembro”, afirma a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário