quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inscrições abertas para o processo seletivo do Pronatec

Flávio Azevedo

Estão abertas até o próximo dia 6 de novembro, as inscrições para o processo seletivo de professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O edital 148/2013 deve ser consultado pelos interessados em lecionar no curso. Poderão se candidatar servidores públicos, municipais, estaduais ou federais, ativos ou inativos, não servidores, interessados em desempenhar o encargo de Professor.

Inscrições no endereço http://pronatec.inscricoes.iff.edu.br/ até às 14h59min, do dia 6 de novembro, conforme orientações do Edital. Os candidatos selecionados para atuar no Pronatec serão remunerados na forma de concessão de bolsas, com o valor de R$ 50,00 por hora (60 minutos) de aula.

São oferecidas 176 vagas para diversas áreas de atuação nos municípios de São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, Rio Bonito, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Aperibé, Italva, Santo Antônio de Pádua, Casimiro de Abreu, Macaé, Rio das Ostras, Quissamã e Araruama.

O Processo de Seleção Pública Simplificada será realizado por meio de análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório. A publicação do resultado final está prevista para o dia 25 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário