segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pronatec oferece vagas para cursos de Enfermagem e Informática em Rio Bonito

Começaram as inscrições on-line, para ocupação das vagas remanescentes do processo seletivo SISUTEC, as mesmas poderão ser realizadas entre os dias 29 de agosto e 16 de setembro de 2013 (caso as vagas não sejam totalmente preenchidas). Nesse caso todos os candidatos (as) com Ensino Médio Completo poderão realizar sua pré-matrícula on-line pelo site:http://pronatec.mec.gov.br/

São 30 vagas, de ENFERMAGEM e 30 vagas de INFORMÁTICA, que serão ocupadas por ordem de cadastro no referido site, portanto o munícipe precisa realizar sua pré-matrícula.

Um membro da equipe do PRONATEC/IFF campus GUARUS programou um período para confirmação das matrículas do candidato e estará a disposição nos dias 29 e 30/08/2013, das 09h às 17h, essa etapa é fundamental para validarmos as matrículas no SISTEC e recolher a documentação. Esta confirmação acontecerá na E.M.Maurício Kopke(Na entrada da Caixa D´Água).

Além de entregar a cópia de todos os documentos pessoais, solicitados em anexo, os candidatos devem preencher e assinar a Ficha de Inscrição e o Termo de Compromisso.

Atenção: No ato de preenchimento da inscrição, selecionar a opção "Federal" e optar por Rio Bonito-RJ. Aparecerá na confirmação a cidade de Campos dos Goytacazes, porém o curso será realizado no município de Rio Bonito.

Fonte: Secom/RB.

Um comentário:

  1. VAGAS DE TRABALHO PARA RIO BONITO – RJ
    Contrata-se, para trabalhar em Rio Bonito, no RJ, profissionais com o seguinte perfil:
    PRÉ-REQUISITOS:
    • Residir em Rio Bonito/RJ ou cidades adjacentes;
    • Ter experiência mínima de 2 anos na função;
    • Consciência de que o sucesso da empresa e da sua vida dependem, não somente do que a empresa tem a te oferecer, mas, principalmente, da sua garra, do seu dinamismo, do seu compromisso com o resultado final e da sua dedicação e competência.
    Queremos uma equipe engajada com os objetivos da empresa porque acreditamos que juntos faremos a diferença. Se você se encaixa no perfil, envie seu currículo para: engeendadm@gmail.com
    Nesta primeira etapa, estamos somente recrutando possíveis candidatos às vagas. O contato por telefone dar-se-á posteriormente.
    Seguem as vagas:
    Qualidade:
    • TÉCNICO DE PLANEJAMENTO;
    • TÉCNICO DE CONTROLE DE QUALIDADE;
    • AUX CONTROLE DE QUALIDADE;

    ResponderExcluir