quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeita Solange Almeida reconhece dificuldades do município e pede paciência a população

Flávio Azevedo

A prefeita fala da cidade durante a Sessão Solene do poder Legislativo.

Eu quero cumprimentar a prefeita Solange Almeida (PMDB) pela sobriedade do seu discurso durante a Sessão Solene do poder Legislativo. O evento ocorreu na noite dessa terça-feira (07/05), no Esporte Clube Fluminense. A prefeita afirmou que é importante receber críticas, declarou que elas norteiam o trabalho; e reconheceu que a cidade não está do jeito que ela gostaria.
– Eu sei que ainda está faltando professor em sala de aula, sei que está faltando médico em alguns Postos de Saúde e PSF, alguns serviços não estão sendo prestados de maneira eficiente, mas estamos trabalhando e peço paciência à população – ponderou.

Ou seja, mordam a língua puxa-sacos! Eu estou falando daquela turminha que quer porque quer me convencer que a cidade está uma maravilha! Se a própria prefeita reconhece que o trem ainda está fora dos trilhos, como esses senhores e senhoras propagam o contrário? Chega de alienação gente! E mais uma vez: parabéns prefeita! Que Deus ilumine os seus passos e as suas decisões! Rio Bonito em primeiro lugar!

Sessão Solene

Sob a presidência do vereador Reginaldo Ferreira Dutra, o Reis (PMDB), o esporte Clube Fluminense sediou, nessa terça-feira (07/05), a tradicional Sessão Solene do poder Legislativo riobonitense, quando foram entregues as Medalhas do Mérito Legislativo Carlos Cordeiro e os títulos de "Cidadão Riobonitenses". As medalhas são entregues a personalidades e personagens do cotidiano da cidade que se destacam em seus afazeres, já o título torna cidadão local, pessoas que não nasceram em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário