segunda-feira, 27 de maio de 2013

Faculdade Cenecista de Rio Bonito promove evento em comemoração ao seu 4º aniversário

Flávio Azevedo

Atento, o público acompanha a palestra de Fabiano Fortunato.
“Um grande sucesso”! É o que se pode dizer do 3º Fórum de Meio Ambiente da Faculdade Cenecista de Rio Bonito (Facerb), ocorrido na noite dessa segunda-feira (27/05). O evento, que foi organizado pelos alunos, contou com os palestrantes, Fabiano Henrique Fortunato Ferreira, Joan Frederick Baudet Ferreira, Guilber Amaral e Charlles José Chafin Moreira.

Além da presença dos alunos e representantes da sociedade civil organizada, o Fórum foi prestigiado pela prefeita Solange Almeida (PMDB), pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Newton Almeida e outros integrantes do governo municipal! 

Os vereadores Marcos da Fonseca, Marquinhos da Lunda Car (PMDB), Edilon de Souza Ferreira (PRB) e Aissar Elias (PTN) também marcaram presença. Autoridades do município de Tanguá também prestigiaram o Fórum.


Guilber Amaral
O evento, que também comemora o 4º aniversário da Facerb, continua nessa terça-feira (28/05) a partir das 19h, com a 3ª Jornada Acadêmica da unidade, que contará com as palestras de Hylisson Mataruna, Herivelton Nunes Paiva, Wagner Trindade e Rafael Diniz. 

Charlles Chafin
No dia seguinte, quarta-feira (29/05), o evento que celebra mais uma no de conquistas da Facerb. Na oportunidade, a palestra magna será proferida pelo presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA/RJ), Wagner Siqueira.
Alunos responsáveis pela organizando do 3º Fórum de Meio Ambiente da Facerb.

2 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar conosco esta noite tão agradável, onde o florescimento de ideias e debates sobre as questões ambientais foram fomentando; contribuindo para criamos uma visão mais consciente dos problemas ambientais a serem enfrentados para que possamos ter um país onde cada cidadão seja o protagonista de sua história.

    ResponderExcluir