domingo, 26 de maio de 2013

Estudantes de Rio Bonito discutem a responsabilidade socioambiental do Administrador

Nádia Albano

O presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, Wagner Siqueira. 
“A responsabilidade socioambiental do Administrador” será tema do Encontro Acadêmico que acontecerá em Rio Bonito, no dia 29 de maio. O evento será na Faculdade Cenecista de Rio Bonito (Facerb) e terá a presença do presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, Administrador Wagner Siqueira. Os interessados podem fazer as inscrições para o evento, que são gratuitas, no site do Conselho.

Durante o Encontro Acadêmico, o presidente do CRA-RJ irá destacar pontos relevantes como a ética profissional no ambiente corporativo, a discriminação e o comprometimento de gestores e Administradores para o desenvolvimento do país. “A ideia de promover o Encontro Acadêmico com estudantes, professores e Administradores é fomentar a reflexão dos participantes, fazendo com que eles extraiam as teorias apresentadas e apliquem no mercado de trabalho”, definiu Wagner Siqueira.

Durante o ano de 2012 foram organizados mais de 20 eventos com a proposta de discutir a crise das organizações, tão evidente hoje em dia. Os encontros contribuem para a formação crítica dos profissionais a partir de situações do cotidiano. As inscrições devem ser feitas através do site do Conselho (www.cra-rj.org.br).

Serviço:

Encontro Acadêmico Rio Bonito
Palestra: “A responsabilidade socioambiental do Administrador”
Local: Faculdade Cenecista de Rio Bonito (Av. Sete de Maio, 383 – Centro)
Data:  29 de maio de 2013
Horário: 19h
Inscrições gratuitas no site do CRA-RJ (www.cra-rj.org.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário