quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sobre o sequestro de crianças em Rio Bonito... Compartilhe!


Flávio Azevedo

De acordo com a polícia, até agora as notícias não passam de boataria.
Prezado seguidor dos nossos perfis no Facebook e Blog! Depois de inúmeros telefonemas e questionamentos aqui na rede social nos perguntando sobre um suposto sequestro de crianças em Rio Bonito; estórias de que crianças teriam sido encontradas mortas no Mato Frio, mas precisamente no lixão; fizemos contato com a 3ª Cia da Polícia Militar (PM) e recebemos a informação de que essas notícias não são verdadeiras e sequer existe registro de ocorrência sobre esses assuntos na Delegacia da cidade.

De acordo com o policial que nos atendeu, durante todo o dia o telefone da CIA não parou de tocar com perguntas nessa direção, “mas tudo não passa de boatos”, explicou o policial, que pede calma a população e apela para que essas estórias não continuem sendo divulgadas.
– Caso realmente fossem encontrado algum corpo no lixão, antes de qualquer coisa a Polícia Militar teria que ir ao local para procedimentos protocolares, mas em nenhum momento fomos acionados para esse tipo de trabalho – contou o policial.

Aproveitando a popularidade do nosso perfil no Facebook, nós apelamos aos amigos que, nas redes sociais dizem ter sido vítimas de um “tal tarado”, que se realmente os fatos forem verídicos, por favor, não deixem de registrar o caso na Delegacia da cidade, para que a polícia tenha elementos para iniciar a investigação para prender esse bandido. Vale lembrar que sem o Registro de Ocorrência isso não é possível!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário