sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pessoas com necessidades especiais e reforma de escola na agenda de Claudinho do Bumbum Lanches


Flávio Azevedo

O vereador Claudinho do Bumbum Lanches quer atenção para as pessoas com necessidades especiais e pede a reforma da Escola Duque de Caxias, em Rio Seco.
O vereador Cláudio Fonseca de Moraes, o Claudinho do Bumbum Lanches (PSB) solicitou ao poder Executivo a demarcação e fiscalização de uma vaga para pessoas com necessidades especiais em frente aos bancos de Rio Bonito. “É sempre um transtorno para o Trânsito e um constrangimento para a pessoa, quando, um cadeirante, por exemplo, precisa vir ao banco realizar qualquer procedimento”.

O parlamentar também pediu reforma urgente para a Escola Municipal Duque de Caxias, de Rio Seco, que, segundo ele, precisa de reformas urgentes. A implantação de redutor de velocidade em frente a referida unidade escolar também foi solicitada. “Como o trecho em frente a escola é pavimentado, os motoristas estão passando em alta velocidade e os alunos estão correndo risco, principalmente nos momentos de entrada e saída”.

Na justificativa para a reforma pedida, o vereador afirmou que a unidade escolar está em péssimas condições. “Falta de iluminação em todo prédio, ausência de ventiladores, vazamento nas salas, piso danificado, quadro negro fora dos padrões, falta de área de lazer, água imprópria para o consumo, caixa d’água de amianto, geladeira que não comporta os alimentos, banheiro sem porta, entre outras coisas”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário