quinta-feira, 7 de março de 2013

O mistério do prédio verde


Flávio Azevedo

“Há mais mistérios entre o céu e a terra do que possa imaginar a nossa vã filosofia”. Esse pensamento de William Shakespeare é importante no momento que se discute a criação de novas secretarias para o município de Rio Bonito. As novas pastas seriam bem-vindas, mas outras supostas propostas que estariam tentando emplacar no mesmo pacote são, no mínimo, indecentes!

Segundo fontes ligadas a Câmara de Vereadores, essa seria a razão para visível morosidade do processo que não é tão lento como parece. As pastas que podem se criadas são Segurança, Cultura, Anti Drogas, Desenvolvimento Econômico, Gestão, Turismo, Comunicação, Projetos, Trabalho e Assuntos Religiosos.

As secretarias não seriam mais empecilho para a postura reticente dos parlamentares. Todavia, as nossas fontes informam que junto da mensagem de se criar novas secretarias, outras duas propostas estão sendo analisadas. A preocupação é, sobretudo com a opinião pública, que diante dos tais projetos cairia de pau sobre a Câmara, que já tem a imagem desgastada diante da população por conta das recentes disputas internas, concurso público fajuto, entre outras coisas desagradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário