domingo, 24 de março de 2013

Falaram mal de mim...


Flávio Azevedo

Jornalista Flávio Azevedo
A pessoa faz contato comigo e pergunta: “Flávio, você sabe da novidade?”. Resposta: “qual?”. Meio sem graça, o interlocutor completa: “é que estão falando mal de você!”. Com naturalidade respondi com uma dica: “esses críticos precisam entrar na fila, porque já tem gente falando mal de mim há mais tempo. E isso é por vez e ordem de chegada!”.

Para completar a minha alegria, eu descubro que os tais comentários são provenientes de determinado grupo político. Logo me lembrei do dia em que, no ponto de ônibus da Praça Fonseca Portela, um senhor me cercou para dizer que passou a valorizar o meu trabalho depois que ouviu políticos falando mal do “Flávio Azevedo”. E concluiu: “jornalista elogiado por político é uma desgraça para a sociedade, mas se ele não é querido pelos políticos, isso é sinal que ele defende o povo!”.

Não sei quem é aquele senhor, eu estava apressado porque ia cobrir um evento, mas a lição ficou. Eu só peço que entrem na fila, por favor, porque já tem gente na frente! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário