sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Roteiro Cultural do fim de semana em Rio Bonito (25/01)

Flávio Azevedo



A banda Usina Pop é a atração do MiraSuaer nessa sexta-feira (24/01).
O “Roteiro Cultural” desse fim de semana em Rio Bonito está interessante. Nessa sexta-feira (25/01), o Botequim MiraSauer conta com o som da banda “Usina Pop”; já no Supremo Restaurante, a atração é a cantora Iris Diniz. 

No sábado (26/01), também no Supremo, a partir das 12h30min, rola a primeira “Feijoada Supremo”, e às 21h30min, banda Paixão Sertaneja. No MiraSauer, o músico Marcos Vasec e a banda Nova Era, serão a atração da casa (21h). 

Já no Esporte Clube Fluminense, o Carnaval começa dar o ar da sua graça e o clube esquenta os tamborins ao receber o Cordão do Bola Preta. Ainda no sábado, os apaixonados pelo Samba também terão outra opção: a “Roda de Samba” do Sobradinho. 

Na Sociedade Musical e Dramática Riobonitense, a partir das 21h, o espetáculo “O Criador de Monstros”, de Migliaccio é atração da casa. 

Divirta-se!

OBS: a Feijoada Supremo foi cancelada em virtude do falecimento da pequena Luisa, filha de um dos integrantes do Bloco da Raposa (Grilinho), galera que estaria por trás da realização do evento.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário