segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bethânia Prevot Moda Fashion é a nova opção de moda em Rio Bonito

Flávio Azevedo

A empresária Bethânia Prevot preparou um espaço de muito bom gosto no Centro de Rio Bonito.
Consumidores de bom gosto contam, desde o último dia 12 de novembro, com uma nova opção de moda em Rio Bonito. A Bethânia Prevot Moda Fashion chegou focando novas tendências para vestimenta e acessórios. Localizada na Rua da Conceição, nº 37, Loja 04, no Centro, o novo espaço conta com estoque moderno, atualíssimo e exclusivo. O público, masculino e infantil (feminino), não foi esquecido. O novo espaço oferece opções excelentes sempre com preço e condições de pagamento especiais.

Espaço climatizado, aconchegante e confortável são algumas das marcas da Bethânia Prevot Moda Fashion.
Com vitrines charmosas, espaço aconchegante, climatizado e confortável, a Bethânia Prevot Moda Fashion pretende ser o principal espaço de moda da cidade, antecipar tendências, oferecer exclusividade e ter como diferencial, além do bom atendimento, a moda “Plus Size” (tamanhos grandes/44 a 56).
– O nosso objetivo é tornar o hábito de compra uma experiência deliciosa para clientes de todos os estilos e idades. Estamos aqui para auxiliar na escolha da roupa de festa, a roupa da noite e até aquele simples acessório. Queremos fazer a diferença. Antes de fazer uma compra consulte a Bethânia Prevot Moda Fashion – afirmou a proprietária do novo espaço.
A Bethânia Prevot Moda Fashion espera você com excelentes opções de compras para o Natal. Aberta de segunda a sexta de 9h às 19h30min. Telefone: (21) 2734 - 4101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário