segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Atletas da Breno Eiras Jiu-Jitsu novamente no alto do pódio

Flávio Azevedo

Parte dos medalhistas posam, no pódio, com o professor Breno Eiras.
Seguindo a tradição de vitórias do esporte Riobonitense, sete atletas da Academia Breno Eiras Jiu-Jitsu, que participaram da Segunda Copa Saqua Fight GFTeam, conquistaram 10 medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e três de bronze. A competição aconteceu no último dia 11 de novembro, no ginásio da Faetec, em Saquarema.

As medalhas de ouro foram conquistadas por Jhonatan Salgado (peso e absoluto), Gabriel Cardoso (peso), Victor Hugo Lourenço (peso) e Mirena Pedro (peso). As medalhas de prata foram conquistadas por Rafael de Souza (peso) e Gleison Antunes (peso). Os bronzes foram conquistados por Renan Souza (peso e absoluto) e Rafael de Souza (peso).

O destaque da campanha do time Breno Eiras, na Copa Saqua Fight, foi o atleta Rafael de Souza. Com problemas de saúde, no dia anterior a competição ele esteve internado na UPA de Rio Bonito, Rafael participou da competição e conquistou duas medalhas. Na disputa da categoria peso, sem condições físicas, ele preferiu não lutar e ficou com a prata. 

A equipe Breno Eiras aprovou a competição, destacou a organização do evento e informa que os atletas já estão concentrados nas demais competições que acontecerão nas próximas semanas em Niterói e Búzios.

Ouro em São Gonçalo

Uma galera vencedora para o Jiu-Jitsu de Rio Bonito.
No último dia 18 de novembro, a equipe Breno Eiras, participando da Copa Integração de Jiu-Jitsu, evento promovido pela Liga Gonçalense de Desportos (LGS), conquistou cinco medalhas de ouro e uma de prata. Ouro para os atletas Misael Miranda (peso e absoluto), Victor Hugo Lourenço (peso), Gabriel Cardoso (peso) e Matheus Nascimento (peso). A medalha de prata foi conquistada por Rafael Reis (peso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário