terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tião do Violão lança CD e figura na galeria dos principais compositores de Rio Bonito

Flávio Azevedo

Os músicos de Rio Bonito prestigiaram o evento.
Dez músicas de autoria própria, em estilo folclórico e com letras dedicada a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição de Rio Bonito, esse é o CD “Igreja Ontem, Hoje e Sempre”, lançado pelo músico e compositor Sebastião Duarte, o Tião do Violão, no último dia 24 de outubro. A Pinacoteca Municipal Antonio Benevides Filho, no Centro de Rio Bonito abrigou mais esse evento que movimentou o setor cultural do município no mês de outubro.
– Quero agradecer os amigos que me incentivaram e também àqueles que vieram prestigiar o lançamento desse CD, que é a concretização de um sonho. A emoção é grande, faltam palavras para explicar o sentimento que tenho agora em meu coração, mas continuo agradecendo a todos e principalmente a Deus – disse Tião em entrevista ao programa Flávio Azevedo.

Tião do Violão
O evento contou com a participação do Grupo de Serenata Lua Branca (que Tião faz parte), os músicos Luis Muniz, Francisco Azevedo, Dawson Nascimento, Renato Viana, Reinaldo Silva, Ricardo Leite, Marcelo Kaus, Rogério Matos, entre outros. “Gosto muito dessas reuniões familiares, onde todos estão próximos e o aconchego é claro entre os presentes”, comentou a poetisa Maria do Carmo Soares Cordeiro (D. Carminha), que declamou uma poesia de autoria de Tião.

Para a nossa reportagem, Tião disse que vai descansar da luta que travou para conseguir gravar o primeiro CD, “mas eu já tenho material para gravar outro CD. Quem sabe lá pelo ano que vem (2013) a gente grava um novo trabalho?”, disparou Tião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário