terça-feira, 30 de outubro de 2012

Parajato é campeão do Torneio de Futsal da Serra do Sambê

Flávio Azevedo

Galera do Parajato campeã do Torneio da Serra do Sambê
Depois de vencerem respectivamente, Só Amigos e Marb, as equipes do Parajato e Caxanga se enfrentaram na grande final do Torneio de Futsal da Serra do Sambê. Com arbitragem de Luiz Henrique (Berola) e Adriano Honorato (Pinico), as equipes fizeram uma partida de tirar o fôlego. A finalíssima aconteceu no último dia 28 de setembro, no Ginásio de Esportes do bairro, onde um grande público se aglomerou para assistir a disputa e ver quem ficaria com o título de 2012.

Com gols de Jorge (3), que teve atuação acima da média; Alan (2), Douglas (2) e Tipinho, a equipe do Parajato venceu o Caxanga pelo placar de 8x3. Arthur (2) e Sávio descontaram para o Caxanga. O assessor especial da Secretaria de Esporte e Lazer, Ossian Silva, participou da entrega dos troféus e medalhas dos vencedores.

O Parajato entrou em quadra com Moisés, Jorge, Diego, Jadilson e Alan. Matheus, Douglas, Henrique, Padeiro e Tipinho ficaram na suplência. A comissão técnica campeã é formada por Pará e Marcos. Já o quinteto da Caxanga, que foi orientado por Elson e Afonso, jogou com Flávio, Rodolfo, Alexandre, Arthur e Ivo Neto. Na suplência estavam Sávio, Chistopher, Farofa e Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário