domingo, 28 de outubro de 2012

Anderson Tinoco agradece o apoio dos riobonitenses à dobradinha “Solange e Andinho” e promete trabalho

Flávio Azevedo

O vice-prefeito eleito, Anderson Tinoco, no estúdio 1 da Rádio Sambê FM (98,7).
Em entrevista ao Programa “Flávio Azevedo”, da Rádio Sambê FM (98,7), no último dia 24 de outubro, o vice-prefeito Anderson Tinoco Luz, o Andinho (PSDB), disse estar muito feliz com o resultado das eleições do último dia sete de outubro. “Eu costumo dizer que o povo foi muito feliz nessa eleição, porque soube escolher o melhor nome para Prefeitura e fizeram boas escolhas para a Câmara Municipal. Acredito que faremos um grande governo”.
– Esse é o primeiro cargo eletivo que ocupo, tenho consciência de que a responsabilidade é grande, mas ao lado de Solange Almeida (PMDB), uma pessoa muito experiente e que dispensa apresentação, eu estou tranquilo, sobretudo porque eu prometo trabalhar muito por Rio Bonito – analisou.

Ainda sobre a sua atuação como vice-prefeito, Andinho comentou, que “embora o vice-prefeito, teoricamente, seja uma figura decorativa, é preciso arregaçar as mangas e cair dentro, porque ainda há muito a ser feito”.
– Eu sou de uma família de pessoas trabalhadoras, para chegar até aqui eu trabalhei bastante e na vice-prefeitura ao lado de Solange não será diferente – destacou Andinho, que aproveitou a oportunidade para enaltecer e agradecer a companhia e o apoio da esposa Ana Lúcia. “Ela sempre esteve presente nas minhas vitórias e nessa nova função não será diferente, porque ela é uma grande companheira”.

Estabelecido com as suas empresas na Central de Abastecimento (CEASA), núcleo de São Gonçalo, a segunda maior CEASA das América Latina, Andinho revelou a pretensão de implantar ações que fortaleçam o setor agropecuário de Rio Bonito e o homem do campo. “Essa também é uma preocupação da prefeita Solange e com a influência e a experiência dela, eu tenho certeza que a nossa cidade vai ganhar muito, principalmente nesse setor”, concluiu Andinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário