segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sábado tem Taekwon-Do ITF de Rio Bonito em Búzios

Flávio Azevedo

No próximo sábado (15/09), a equipe do Centro Brasileiro de Taekwon-Do ITF, junto com alunos do projeto da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura local, participam do XVI Campeonato Interestadual da categoria, em Búzios. A equipe conta com 17 atletas, entre eles o vencedor faixa preta Rodrigo Souza, último campeão do Campeonato Interestadual de 2010, que aconteceu em São Paulo.

No próximo dia 14, os instrutores Marcelo Mollica e Rodrigo Souza participarão do curso de atualização de arbitragem. Os atletas contam com o apoio da PMRB e pretendem levar para Búzios um ônibus lotado de competidores, familiares e torcedores.
– Já estamos treinando há bastante tempo, principalmente aos sábados, para conseguir o nosso objetivo e poder retribuir a confiança que foi depositada na nossa equipe – disse Mollica, acrescentando que o campeonato será de alto nível, com muitas lutas de faixas pretas, e a participação de dois campeões mundiais, já que a competição servirá como seletiva para o Mundial da Espanha de 2013, que deve contar com a participação de Rodrigo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário