quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pimentta Rosa lança coleção Primavera/Verão 2013

Flávio Azevedo

A Pimentta Rosa espera você com a nova coleção Primavera/Verão.
No último dia cinco de setembro, a Pimentta Rosa lançou a coleção Primavera/Verão. A simpática equipe da loja, formada por Klícia, Carol (proprietária), Camilla, Mariana e Nathália, aguarda você que gosta de moda e quer conhecer as tendências, cores, feitios e demais novidades da nova coleção. A Pimentta Rosa fica localizada na Av. Sete de Maio, nº 306, no Centro de Rio Bonito.

De acordo com Carol Belgues, a nova coleção veio bem colorida, apostando nas cores neon, os tons turquesa, rosa pink, laranja, amarelo limão e não dispensou o Jeans. Para o público mais adolescente, a dica são os vestidos mais justos, estampados e os shorts. Já para as mais experientes a camisaria e o Jeans, “elemento que é sempre bem-vindo em qualquer guarda-roupa”.

A moda masculina, segundo Carol, fugiu do estilo casual e está investindo nas roupas mais despojadas, com bermudas mais curtas, calças justas e muita cor. Para os adolescentes, ela aponta o Jeans mais justo e camisas com estampas. Já o público mais adulto continua contando com roupas mais tradicionais.
A simpática equipe da Pimentta Rosa: Klícia, Carol, Camilla, Mariana e Nathália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário