segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Definida ordem de participação dos prefeitáveis de Rio Bonito no “Encontro sobre Cultura”

Flávio Azevedo

Realizado nessa segunda-feira (10/09), durante o “Programa Flávio Azevedo”, o sorteio da sequência de participação dos prefeitáveis de Rio Bonito no “Encontro de Candidatos” com militantes da Cultura local. O evento acontece na próxima segunda-feira (17/09), a partir das 19h, no Espaço Cultural Lona na Lua, na Avenida Sete de Maio, no Centro. Dos 250 lugares do Lona na Lua, 60 deles estarão reservados aos candidatos, sendo 20 para cada um. Os demais 190 lugares serão para o público que terá acesso ao interior do espaço por ordem de chegada.

Compareceram ao Estúdio 1 da Rádio Sambê FM (98,7), Lucy Teixeira, representando Solange Almeida (PMDB); Tiago Nascimento, representante de Matheus Neto (PSB); e Marilei Rosa, representando Marcos Abrahão (PT do B). O sorteio decidiu que o vice-prefeito Matheus Neto abre o evento às 19h. Ele será sucedido pela ex-prefeita Solange Almeida, que apresenta as suas propostas a partir das 20h. O deputado estadual Marcos Abrahão será o último a apresentar as suas propostas, a partir das 21h.

A programação contará com a seguinte dinâmica: dentro da uma hora reservada a cada candidato, nos primeiros 15 minutos, ele apresentará as suas propostas para o setor cultural; na meia hora seguinte, as perguntas serão feitas pelos integrantes do Projeto “Lona na Lua”; sendo os últimos 15 minutos franqueados para as perguntas dos presentes. Os candidatos terão cinco minutos para responder cada questionamento. Para manter a organização e cumprir os horários aprazados, integrantes do projeto colherão as perguntas do público. O questionamento deverá ser objetivo, dentro do assunto (Cultura) e o autor da pergunta deverá se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário