quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cantora Karol Lima agradece aceitação do novo CD e agenda lotada

Flávio Azevedo

Karol Lima tem feito muitas apresentações e comovido corações com as suas melodias. 
Lançado em abril desse ano na Igreja Assembleia de Deus de Rio Bonito, o CD “Vencer ou Vencer” da cantora gospel, Karol Lima, tem sido muito procurado pelo grande público que admira as músicas da cantora. Agenda lotada, viagens, compromissos em igrejas e eventos de Rio Bonito, Região (até em outros estados), tem sido a rotina da estrela gospel de Rio Bonito.
– O novo CD, graças a Deus, tem sito muito abençoado! Os compromissos são constantes e além da visitas que faço as igrejas de Rio Bonito e região, eu também tenho cantado em São Gonçalo, Teresópolis, Cardoso Moreira, Rio de Janeiro e até em Camburiú, em Santa Catarina – comenta cantora.

O estilo “Adoração” das músicas tem sido um dos grandes trunfos para o sucesso. As músicas transformaram Karol Lima numa das principais interpretes do estilo “Gospel” de Rio Bonito e região. O álbum “Vencer ou Vencer” contém 10 melodias, sendo três delas compsições próprias. “As pessoas estão sendo tocadas, porque todas as músicas são verdaderias declarações de amor para Deus. Eu tenho encontrado pessoas que estavam desanimadas e desacreditadas, mas através das letras das melodias do meu CD elas conseguiram superar os seus problemas”.

Com apresentações agendadas em vários lugares, Karol afirma que tem se surprendido com o carinho das crianças por onde ela passa. Sobre ser um instrumento de Deus para alcançar as pessoas, a cantora afirma que a responsabilidade realmente é grande e revela que o seu grande aliado é o Salmo 23 (O Senhor é meu pastor e nada me faltará).
– Temos que nos dedicar muito, porque estar a frente nos torna referência. Essa responsabilidade faz com que eu me apegue ao Salmo 23. Eu não tenho dúvida que Deus sempre está comigo, a presença dEle na minha vida é muito importante, mas também sei que precisamos nos dedicar inteiramente a Ele – frisou.

Karol Lima

Participando do culto em praça pública, no bairro Jacuba, em Rio Bonito, no último sábado (15/09).
Natural de São Gonçalo, Karol Lima tem 19 anos, está radicada em Rio Bonito há anos e canta desde os dois. Segundo ela, Bruna Karla e Aline Barros são as cantoras que ela admira, procura se espelhar, “mas sem imitar”. O seu estilo musical preferido é adoração. Segundo ela, o seu próximo trabalho será voltado ao público infantil. “É um desafio, mas já estou sonhando com ele. Vamos pedir a Deus que Ele me ajude a realizar mais esse sonho”.

A música principal do CD “Vencer ou Vencer” é de autoria de Karol. Completam o álbum, Lugar Mais Alto, Desafio, Eu Quero a Vitória, Meu Milagre, É Pra Deus, Digno de Louvor, Manancial da Vida, Fé, e Deus Não Desistiu de Você. Quem desejar a presença da cantora Karol Lima participando da programação da sua igreja deve fazer contato com os telefontes (21) 8190-0169/9718-1996/9550-0812 e 2734-6404. Tratar com Elton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário