segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Contagem regressiva para a Copa Hand Riba 2012

Flávio Azevedo

Os amantes do Handebol estão em polvorosa. É que nesse fim de semana (25 e 26/08/2012), o Rio Bonito Atlético Clube (RBAC) sedia uma das competições mais tradicionais do estado da modalidade: a 7ª Copa Hand Riba. A competição é organizada pelo desportista e professor de Educação Física, Luiz Gustavo Machado, o Popó. Os jogos serão realizados no Ginásio Antonio Figueiredo.

De acordo com o organizador, a versão 2012 contará com as categorias cadete (Sub-16), masculino e feminino, que jogam no sábado (25). Já a categoria infantil (sub-14), também masculino e feminino, entram em quadra no domingo (26). A cidade de Rio Bonito será representada pelos atletas do Colégio Cenecista Monsenhor Antônio de Souza Gens, destaque nos Jogos Estudantis do município, em todas as categorias. Uma das equipes que vai participar da Copa é o Centro Educacional Alfredo Prado, de Seropédica/RJ, única equipe presente nas sete edições da Copa.

A organização da Copa Hand Riba informa que o formato da competição será em rodízio simples, com todas as equipes se enfrentando dentro de suas categorias. Sagra-se campeã quem obtiver o maior número de pontos.
– Prepare a sua torcida para grandes emoções, porque quem conhece Handebol sabe que esse esporte é sempre feito de grandes lances e jogos muito movimentados até os minutos finais de cada partida. Vejo vocês na quadra e na arquibancada – convoca Popó num site de relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário