segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Castelo F.C. anuncia criação do seu Memorial

Flávio Azevedo

No próximo dia 16 de setembro de 2012, durante todo dia, o Castelo Futebol Clube, tradicional agremiação esportiva do 2º Distrito de Rio Bonito, promove o “Dia Esportivo”. O clímax do evento será a inauguração do “Memorial do Castelo”. O clube, que também é uma entidade de utilidade pública municipal e estadual, é presidido pelo apaixonado desportista, Almir Pereira Pintas (na foto), que aos 74 anos reúne infindáveis histórias do desporto riobonitense.

A diretoria do tricolor do 2º Distrito convida a população, sobretudo os moradores da região, para juntos celebrarem essa ocasião que, talvez, seja uma das páginas mais significativas do Castelo ao longo dos 58 anos de existência.

Na foto, o presidente do Castelo, Almir Pintas, folheia amarelados documentos da Liga Riobonitense de Desportos (LRD), que datam de 1968 e 1969. Parte desses documentos contém a assinatura de Nélio Moraes, então presidente da LRD e saudoso desportista. Segundo Almir Pintas, junto com outros legendários personagens da nossa cidade, “Nélio fez muito pelo futebol de Rio Bonito”.

Quem é amante do Esporte, da Cultura e da História de Rio Bonito, certamente vai se emocionar com o “Memorial do Castelo”. Faça planos de estar lá! O evento contará com cobertura total do jornal “O TEMPO” e do “Programa Flávio Azevedo”.

Um comentário: