quinta-feira, 26 de julho de 2012

Crise do Hospital Darcy Vargas

Flávio Azevedo

Depois de um dia inteiro ouvindo comentários sobre o Hospital Darcy Vargas, finalmente eu leio algo inteligente e muito bem colocado: "ridículo é a população não se manifestar a respeito", escreveu no Facebook, a advogada Kathia Mello.

Eu acrescento: não adianta ter alguém que bote a boca no trombone quando o povo é frouxo. Aliás, nos meus 37 anos de vida, eu estou farto de ver a “população” se vendendo, se trocando e/ou prostituindo os direitos coletivos por benefícios individuais.

E, detalhe: além de ver isso constantemente, eu noto que nas classes mais privilegiadas e dominantes isso é comum e encarado como normal.

Concluindo, eu não acho que a população se manifesta, ela reclama, o que é bem diferente. E mais, essa e outras questões não são abordadas apenas em ano de eleição. Os cínicos da oposição é que só dão ouvidos as reclamações nesse período.

Um comentário:

  1. Flavio, seria importante voce colocar e confirmar que quem solicitou a reportagem/matéria foi a Direção do Hospital Darcy Vargas que há muito vem pedindo que o Jornal o Tempo abra espaço para informar o que realmente está ocorrendo. Pena que o espaço foi pequeno e muitas coisas importantes não foram publicadas (teremos outras edições),aliado ao fato de que nesta época de eleições os oportunistas estão de plantão permanente distorcendo os fatos. Ótima oportunidade para quem tem interesse no destino do Hospital e quer saber a verdade, seria comparecer no dia 01-08-2012,4a. feira, às 19:00 h.,no Salão Nobre do Esporte Club Fluminense (o Edital foi publicado na semana passada), quando haverá Assembléia Geral Extraordinária, convocada pela Diretoria do Hospital Darcy Vargas, visando antecipação das eleições que seriam realizadas em Março de 2013.Divulguem !!

    ResponderExcluir