quinta-feira, 10 de maio de 2012

Show do Roupa Nova em Rio Bonito já figura entre os melhores realizados na cidade

Flávio Azevedo

Um show inesquecível, que entra para história de Rio Bonito como um dos melhores de todos os tempos, é como podemos classificar a apresentação de 1h30min do Grupo Roupa Nova. A banda se apresentou nesse domingo (06/05), madrugada de segunda, para um público de todas as idades. Entre todas as atrações que já se apresentaram na programação preparada para comemorar os 166 anos do município, a banda que esta comemorando 30 anos de carreira, certamente, foi a que atraiu o maior número de pessoas para o Espaço de Eventos da Mangueirinha.

Os músicos Paulinho (voz, percussão e vocal), Serginho Herval (bateria, voz e vocal), Nando (baixo, voz e vocal), Kiko (guitarra, violões e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (teclados, voz e vocal) fizeram uma apresentação descontraída, muito interativa e cantaram, alem dos muitos sucessos, parte de vários hits internacionais imortalizados, sobretudo nos anos 80, por bandas como Gun`s Roses, Beatles, Eagles, Bee Gees, entre outras.

Uma das principais atrações foram os convidados que o sexteto trouxe para abrilhantar a noite do riobonitense. Milton Nascimento, Padre Fabio de Melo e Sandy que apareceram no telão e de maneira virtual cantaram para o publico. Destaque para a emoção do publico durante a canção “A Paz”, melodia que tem letra e melodia semelhante a uma musica sacra e contou com a luxuosa participação do Padre Fabio de Melo.

“Coração Pirata”, “Chuva de Prata”, “Dona”, “Ninguém Merece Solidão”, “Volta Pra Mim”, “Linda Demais”, “Meu Universo e você”, “Todo Azul do Mar”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Lenda”, “Amanheci Sozinho”, “Sapato Velho”, “Maria, Maria”, “A Viagem”, e “Whisky a Go Go”, marca registrada do grupo e que como não poderia ser diferente sacudiu o publico.

Concluída a apresentação, os músicos se dirigiram ao público para agradecer a presença, o carinho e jogaram camisas, paletas personalizadas com o nome do Kiko e toalhas que foram usadas pelos artistas durante o show. O sexteto desceu do palco ovacionado pelos fãs, e o “show sem dúvida ficou com gosto de quero mais”, disse uma das fãs do grupo a nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário