terça-feira, 8 de maio de 2012

Goleada do "altruísmo" na partida entre Rio Bonito e Flamengo

Flávio Azevedo

Um dia antes de completar os seus 61 anos de fundação, o Rio Bonito Atlético Clube (RBAC) promoveu um evento que certamente entrará para história do desporto riobonitense. O Estádio José Alves Ventura recebeu a partida beneficente as equipes, categoria Máster, do Flamengo e do RBAC. O jogo acontece na manhã do último domingo (06/05), para um grande público. A partida terminou com a vitória do rubro-negro pelo placar de 10x2. De acordo com a organização do evento, os 2 mil ingressos postos à venda se esgotaram.

Os recursos arrecadados com a partida serão destinados as obras do Recanto Santa Terezinha do Menino Jesus, no Mato Frio, em Rio Bonito. O local, que está sendo construído por iniciativa da comunidade católica de Rio Bonito, tem o objetivo de receber pessoas que lutam contra a dependência química.

Num campo que tem muitas histórias para contar, vários craques do passado rubro-negro desfilaram o seu futebol. Ex-Jogadores como Adílio, Andrade, Piá, Rondinele, Nunes, entre outros, jogaram “o fino da bola”. A atuação de gala da equipe Máster e as recentes atuações do time principal do Flamengo deixaram ainda mais nostálgico o torcedor rubro-negro. “Tem muita gente aí nesse time veterano que tem vaga entre os profissionais do Flamengo!”, era o que mais se ouvia durante a partida.

A organização do evento agradece a todos que apoiaram, patrocinaram e tornaram possível a realização desse evento. “Rezem pelo nosso projeto”, disse um dos organizadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário