quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Papelaria assaltada no Centro de Rio Bonito

Flávio Azevedo

Um homem de meia idade, de chapéu, aparentando simplicidade, mas de posse de uma arma, assaltou por volta das 16h da tarde de hoje (08/02), a papelaria Papelar, no Centro de Rio Bonito (em frente a antiga delegacia). Segundo fontes, ele entrou, andou por toda loja, comprou uma borracha, pediu uma xerox, pagou, e anunciou o assalto! A ação foi rápida, assim como também foi rápida a sua saída do estabelecimento. Ao sair, o assaltante seguiu tranquilamente pela Rua Principal da cidade. O caso foi registrado na 119ª DP (Rio Bonito).

Esse é o terceiro assalto registrado no Centro de Rio Bonito no período de quinze dias. No último dia 24 de janeiro, também por volt das 16h, foi assaltada a joalheria Bela Jóia, na Rua Dr. Francisco de Souza (Rua do antigo Império da Banha). O prejuízo foi de R$ 70 mil. Os ladrões seguiram calmamente em direção a Rua XV de Novembro.

Dias depois, no dia 28 de janeiro, a vítima foi a padaria Mister Pão, na Bela Vista. O assalto aconteceu por volta das 17h. Segundo fontes, os bandidos eram homens bem apeçoados, trajavam ternos bem cortados e chegaram ao estabelecimento de carro. Concluído o assalto, que não foi uma ação demorada, os marginais sairam tranquilamente em direção ao Centro da cidade. Da padaria os bandidos levaram cerca de R$ 800,00.

Nota da Redação: a foto é ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário