quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tiroteio assusta moradores da Serra do Sambê

Flávio Azevedo

Moradores da Rua Governador Miguel Couto Filho (antigo Loteamento Santa Terezinha ou Recanto da Serra), estão assustados com o tiroteio que aconteceu na noite de ontem (17/01), por volta das 23h30min, no fim do referido logradouro, próximo a cachoeira que separa a Rua Governador Miguel Couto Filho e a Trav. Eugênio Cândido do Nascimento, na Serra do Sambê, em Rio Bonito.

Segundo fontes, o tiroteio durou cerca de 15 minutos e os tiros teriam sido trocados por traficantes da localidade que estariam brigando pelo comando da “boca de fumo” local. “Ninguém conseguiu dormir mais a noite preocupado com o que poderia acontecer”, disse uma moradora que não quer se identificar. “Isso aqui era um lugar tão tranquilo quando vim morar aqui. Hoje, porém, infelizmente, não posso dizer o mesmo, porque já estamos vendo tiroteio entre bandidos”, lamentou outro morador.

Segundo outra fonte, a guerra deflagrada pelo comando do tráfico de drogas da Serra do Sambê teria como cabeças, o atual chefe do “movimento” e um antigo dono da referida boca, que estaria preso, mas recentemente foi posto em liberdade.

Vamos aguardar as cenas do próximo capitulo dessa novela ‘dantesca’!

Um comentário:

  1. Rio bonito está um absurdo..
    Era uma cidade tão tranquila, e hoje esta uma favela..
    Tiroteio disputando boca de fumo..
    E ninguem vai fazer nada ?
    Se o governo e a policia nao agir, só vai piorar e acabar com uma cidade tão bela !

    ResponderExcluir