sábado, 3 de dezembro de 2011

Viúva da Mega-Sena quer retomada das investigações sobre o assassinato do milionário

Flávio Azevedo

A juíza Roberta dos Santos Braga Costa anuncia a sentença de absolvição.

O advogado Jackson Costa, que defende Adriana Almeida, viúva de Renné Sena, assassinado em 2007, afirmou que, após ser absolvida pelo Tribunal do Júri, quer que as investigações sobre a morte do marido sejam retomadas. Ela era acusada de planejar a morte de René, mas após o julgamento, Adriana está mais “tranquila e feliz”, segundo o advogado.
– Adriana quer reabrir as investigações e exigir que as autoridades descubram o mandante do assassinato de Renné. Quando o homicídio aconteceu, a polícia levantou outros suspeitos. Como ela foi inocentada, ela quer que a investigação continue – disse o advogado.

MP recorre da decisão

O Ministério Público entrou com recurso contra a absolvição de Adriana, logo após a absolvição. Neste sábado (3/12), o advogado Marcus Rangoni, que defende Renata Sena, filha de Renné Sena, disse que ela está indignada com a decisão da Justiça e espera que o julgamento seja anulado. “Vamos aguardar a decisão sobre a apelação do Ministério Público e esperamos a anulação do julgamento. A decisão foi absurda. Renata está revoltada, mataram o pai dela. Nós entendemos que os jurados foram induzidos a erro e levados a uma confusão mental com as argumentações do advogado da ré”.

Vídeo produzido por equipe do jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário