terça-feira, 20 de dezembro de 2011

COMUNICADO

Flávio Azevedo

Na internet, mais precisamente no Facebook, existe uma foto da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, que foi feita pelo Sr. James Donohue. Segundo fontes, ele também fez outras fotos da nossa cidade. Ao prezado James, que não é o meu irmão (James Azevedo), seja bem-vindo e continue fotografando Rio Bonito!

Entretanto, diante de certo reboliço que vimos nas ruas da cidade e na Internet, por ocasião da chegada do jornal O TEMPO EM RIO BONITO (algumas pessoas acharam que surrupiamos a foto do Sr. James Donohue), eu preciso esclarecer que a foto que publicamos na primeira página é minha! A foto acima!

Sobre a foto que circula no Facebook do Sr. James Donohue, parabéns, realmente ela é muito bonita! Mas a que foi publicada no meu jornal é minha! E por isso eu não coloquei o crédito.

PS: dada a carga religiosa que inserimos no texto da primeira página, antes que algum líder religioso apareça dizendo que escreveu o referido texto, devo esclarecer que aquela redação também é de minha autoria!

Um abraço a todos, obrigado pelo carinho, sobretudo pela excelente recepção que os amigos deram ao jornal O TEMPO EM RIO BONITO!

Um beijo em todos, Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário