terça-feira, 8 de novembro de 2011

Grato pela homenagem, mas a responsabilidade aumenta!

Flávio Azevedo

Ontem, durante o programa BATE BOLA TUPI, eu recebi uma comunicação da Câmara Municipal de Tanguá, onde eu fui convidando a comparecer na Sessão Solene que acontecerá naquela casa, no próximo dia 15 de novembro, às 18h. De acordo com o convite, eu receberei a Medalha Padre Thomas Pieters.

Eu não sei se sou merecedor de tal honraria, mas segundo o vereador Gilson Neves Peixoto, de quem partiu a homenagem, essa medalha do Mérito Legislativo se justifica pelos relevantes serviços que eu tenho prestado a região na área de comunicação social, através das mídias “O TEMPO EM RIO BONITO” (rádio, jornal, blog e mídias sociais) e do programa BATE BOLA TUPI.

Sendo assim, só me resta agradecer a homenagem, ressaltar que a nossa responsabilidade aumenta a cada dia e, sobretudo dividir esse mérito com a minha equipe de programa BATE BOLA TUPI (Cidinho Dumas, Lauro Aranha e Antonio José Vasconcelos), os meus colunistas do Jornal “O TEMPO EM RIO BONITO” (Zeca Novais, Felipe Braga, Leonardo Peclat, Francisco Azevedo, Luis Francisco Soares Filho, Zalu Bruno Marot, Felipe Braga, Mel Moraes, Dr. Nogueira) e o meu irmão e sócio James Azevedo.

Não posso deixar de mencionar os nossos milhares de ouvintes, leitores e seguidores, os nossos anunciantes (que mantém essa máquina de comunicação funcionando) e ao meu amigo Alfonso Martinez, do jornal Folha da Terra, onde iniciei a minha carreira jornalista!

OBS: A medalha do Mérito Legislativo é oferecida em Sessão Solene, sempre no dia do aniversário do município. Em Tanguá, 15 de novembro. Em 2011, o município completa 16 anos de emancipação político administrativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário