terça-feira, 18 de outubro de 2011

Valeu Tikko! É possível agir sem ser partidário!

Flávio Azevedo - Reflexões

“Venho aqui agradecer em nome de todos os boleiros de Rio Bonito! O Que vocês aí do Bate Bola Tupi fazem pelo esporte em nossa cidade. É Sem Palavras! Agradeço por todo acompanhamento de vocês na Copa Ollé! Que... Deus continue abençoando o trabalho de vocês! Pelo menos vocês jornalista se empenham pelo futebol em Nossa Cidade! Já os demais, eu prefiro nem comentar! É só clássico bom de ver e jogar! (Nas semifinais, se o Rio Vermelho passar, eu to voltando, hem!) Valeu Flávio Azevedo! Estamos Juntos! Abraços!”.

Esse depoimento foi escrito por Tiko, jogador de futebol do Rio Vermelho – um dos melhores times de Rio Bonito – em uma das minhas postagens no Facebook, onde eu promovo os campeonatos amadores da nossa cidade. Aliás, aproveito a oportunidade para agradecer aos meus leitores, seguidores, amigos admiradores e desafetos, pelo volume de acesso no meu blog e no blog do jornal O TEMPO EM RIO BONITO.

Nos últimos meses tenho sido muito pressionado, sobretudo pelos meus amigos e admiradores, para que eu seja candidato a vereador nas eleições do próximo ano. Dizem que eu representaria bem a população. Mas eu insisto! Adoro política, mas do meu jeito. Sinceramente, eu ainda acredito que posso interferir positivamente em vários problemas da nossa cidade sendo jornalista.

As palavras do meu amigo Tiko – para mim o melhor lateral direito de Rio Bonito – vem ao encontro da ideia que eu defendo. Não é preciso ser vereador para interferir, promover, estimular, apoiar, incentivar ou criticar, qualquer setor da administração pública ou comportamento do nosso povo. Sendo jornalista eu faço isso e tenho alcançado o meu objetivo: FORMAR OPINIÃO E CIDADÃOS CRÍTICOS!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário