domingo, 9 de outubro de 2011

Rio Bonito/Marajó perde para o Mackenzie fora de casa

Flávio Azevedo

A equipe do Rio Bonito/Marajó, em jogo válido pela 5ª Rodada do Campeonato Estadual de Futsal Feminino adulto, realizada ontem (8/10), no Méier/RJ, foi derrotada pelo Mackenzie, pelo placar de 5x4. As atletas do Rio Bonito/Marajó reclamaram bastante da arbitragem, que teria prejudicado a equipe alvianil. Com os nervos a flor da pele, Stella, estrela da companhia, foi expulsa no fim do primeiro tempo.

A exclusão da atleta, na opinião das atletas e da comissão técnica do Rio Bonito/Marajó, "contribuiu para vitória do Mackenzie". Os gols do Rio Bonito/Marajó foram de Stela (2), Larissa e Teka. Já para o Mackenzie marcaram Rani (2), Priscila Gonzales, Gleice e Diany.

O Rio Bonito jogou Nathália, Mary, Stela, Larissa, Teka e Samara. Treinador Júlio César Costa, o Cabeça. Já o Mackenzie contou com Larissa, Priscila Soares, Carla, Dainy, Gleice, Rani e Karoline, Priscila Gonzales, Flávia, Carolina, Juliana e Thaissan. Treinador: Ricardo Velozo; Preparador Físico: Thiago Roque.

A arbitragem foi de Tereza França, que atuou auxiliada por Eduardo Araújo. Anatodora, Márcia Pinheiro, e cronomestrista, Mariana Chaves.

Também em jogo válido pela 5ª Rodada, o Fluminense/RJ derrotou o Bradesco por 2x0.

O próximo compromisso do Rio Bonito/Marajó acontece na próxima quarta-feira (12/10), em Niterói contra o Fluminense, em jogo válido pela 3ª Rodada. Pela mesma rodada, o Mackenzie já enfrentou o Fluminense/RJ e derrotou o tricolor das Laranjeiras por 7x5. Para o Machenzie marcaram Gleice (3), Priscila (2), Cecília e Carla. Já para o Fluminense os gols foram de Ana Paula (2), Ariana (2) e Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário