terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rio Bonito promove Primeira Exposição de Artes Plásticas

Flávio Azevedo

A Pinacoteca Municipal Antonio Benevides Filho sediou na última semana a 1ª Exposição de Artistas Plásticos de Rio Bonito. A abertura aconteceu na segunda-feira (26/09), no Centro. A exposição reune trabalhos das artistas plásticas Delaila Guimarães Muniz, Dilcimar Espíndola Mafra, João Jaks Ferreira Arruda, Lílades Therezinha Muniz, Nadia Maria de Souza, Naza Alves de Souza, Suely Nunes de Paula, Wilma Ângela Gonçalves e Zeny Velasco Braga, presentes no evento.

A exposição, onde a maioria dos trabalhos tem como tema figuras do cotidiano dos artistas, como flores, frutas e paisagens da natureza, praticamente inaugura o espaço criado recentemente pela secretaria de Educação para receber trabalhos dos artistas local.

O vice-prefeito Matheus Neto ressaltou a importância do estímulo a Cultura do município, parabenizou o trabalho dos artistas e destacou a importância da equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que liderados pela secretária Ana Maria Figueiredo estão fazendo o melhor pelo setor. “Ainda há muito que conquistar, mas estamos trabalhando e fazendo o nosso melhor a cada dia”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário