sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Acidente com capotamento, incêndio e morte na BR - 101, em Tanguá

Flávio Azevedo

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas num acidente que aconteceu hoje (12/08), por volta das 19h, no Km 276, da BR – 101, em Tanguá/RJ. De acordo com os funcionários da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, a vítima fatal é uma mulher e teria cerca de 45 anos. As outras duas pessoas era um casal que foi atendidos, e encaminhados, segundo funcionários da Autopista Fluminense, para o Hospital do Andaraí, no Rio, com queimaduras.

Segundo testemunhas, o gol onde estavam às três vítimas trafegava em direção a Tanguá, quando sofreu uma colisão na traseira. Com o impacto, o Gol rodou e capotou várias vezes, pegou fogo e caiu fora da pista, cerca de 10 metros depois da batida.
– O carro que bateu neles é parecido com um Monza, mas eu não tenho certeza. O motorista até parou, mas quando viu as chamas e a gravidade do acidente fugiu com o carro todo amassado – disse uma das testemunhas que presenciaram o acidente.

Ainda segundo populares, a mulher que sobreviveu foi a primeira a sair do veículo, e embora estivesse machucada, ela entrou no fogo e tirou o motorista de dentro do Gol. “Ela foi muito corajosa. O rapaz que sobreviveu deve a vida a essa mulher. Ela encarou o fogo, as chamas já estavam altas, mas ela não teve medo”, disse uma das testemunhas.

A mulher que morreu estava no bando de trás e teria ficado presa nas ferragens. “Embora as pessoas tenham tentado tirá-la, não foi possível porque as chamas estavam muito altas e o risco do carro explodir era grande”, contou outra testemunha que também disse serem as vítimas de Tanguá.

12 comentários:

  1. meu tio estava lá na hora. O cara que fugiu estava no astra e meu tio que ajudou o homem a sair do carro. hahahaha ele quase que ficou acidentado também! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. A mulher que salvou o rapaz é realmete uma heroína. Ela é a esposa dele!!! Ela é irmã de uma amiga minha...

    ResponderExcluir
  3. Desejo q Deus abençoe os feridos e acalente os familiares pela perda!

    ResponderExcluir
  4. Eu e meu namorado estávamos atrás do carro que foi atingido,quando saímos pra direita o carro POLO bateu com muita violência e o carro capotou duas vezes até que na terceira pegou fogo e a mulher como estava sem cinto foi lançada para fora e saiu correndo pedindo ajuda e meu namorado e um outro motoqueiro ajudaram a tirar o homem de dentro pois ele estava tentando sair pela janela e tentaram tb tirar a mulher, mas não foi possível pq o carro logo explodiu.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria só de acrescentar sobre uma INVERDADE que foi publicada no Jornal O São Gonçalo, a mulher que se salvou se chama Amélia e o motorista se chama Silvio (esposo da Amélia), foi publicado no jornal que ele estava alcolizado, sendo isto impossível, haja vista que eles estavam retornando do trabalho em Niterói para casa em Tanguá e não estavam em alta velocidade, pois havia um engarrafamento devidos a obras em Tanguá, mas, o motorista do carro que bateu completamente sem noção que não reduziu ao ver o engarrafamento e acabou batendo na trazeira do carro deles e por conta de uma pessoa sem noção (que fugiu do local)eles agora estão sofrendo as consequências, a Amélia graças a Deus já está em casa em repouso, o Silvio está internado no CTI e já vai passar pelo segundo procedimento cirúrgico, pois sofreu queimaduras em 36% do corpo, sendo que nas pernas houveram queimaduras de 2º e 3º grau e a amiga deles que infelizmente faleceu! Deixo aqui expressamente a minha opinião, como também da Lícia Aline, irmã da Amélia, sobre as inverdades ou somente a falta de preocupação de apurar os fatos publicadas pelo Jornal O São Gonçalo e aplaudo o jornalista Flávio Azevedo por sua atuação nesta matéria.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o que o Jornal O São Gonçalo informou é uma informação errada, pois eu estava na pista um pouco atras do carro GOL da vitima como disse antes acima e vi quando exatamente tudo aconteceu.

    ResponderExcluir
  7. fico muito triste com o que aconteceu pois a pessoa que morreu ,era muito querida , foi uma tragedia que aconteceu em nossa cidade , mas ela esta pertinho Deus,e que deus possa confortar o coraçao de sua familia , por ter perdido uma pesssoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Corroboro as informações da Shirlei Moreira acerca da INVERDADE do jornal O São Gonçalo. O dois voltavam para casa em Tanguá depois de um logo dia de trabalho em Niterói, na companhia de uma senhora que infelizmente perdeu a sua vida por conta de um IRRESPONSÁVEL ao volante que fugiu após o aciente. Graças a Deus,os dois estão vivos, porém, traumatizados pela violência do acidente. Amélia já está em casa em repouso (diga-se de passagem foi uma heroína) e o Silvio, ainda encontra-se internado, com 36% do corpo queimado. Espero que a polícia localize e prenda o responsável que destruiu parte de uma família e quase acabou com outra!Espero que Deus conforte e abençoe a família da senhora falecida e dê amparo no restabelecimento do Silvio. Espero que haja uma retratação por parte do do jornal O São Gonçalo e parabenizo o jornalista Flávio Azevedo pela reportagem.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tíìa Voçê Deíìxoou Muíìtas' SAUDADES! Eu sei que não tem coisa pior do que o sentimento de saudade? A angústia de esperar, de lembrar de momentos, relembrar e imaginar que nunca mas vai ser igual ao que foi, que o destino é incerto... o sentimento da agonia, de querer estar perto novamente, dessa pessoa tão marilhosa & tão querida por todos. & de sentir novamente o carinho de uma pessoa tão ESPECIAL' por todos nós! Eu sei que os planos de DEUS' não são os mesmos que os nossos. então bola pra frente, a VIDA continua... LEMBRAÇAS VÃO, SAUDADES FIKAM :( TIA' DESCANSE EM PAZ! | Eu тєєαмσ!

    ResponderExcluir
  11. A pessoa que faleceu trabalhava na minha casa de segunda a sexta, a 7 anos, foi simplesmente a pessoa mais maravilhosa que eu conheci em toda a minha vida, acima dos meus familiares, sinto muito a falta dela todos os dias e nunca podia imaginar que um tipo de coisa como essa fosse acontecer, logo com ela, uma pessoa única, antes fosse eu do que ela, ela não merecia mesmo isso, eu sim, poderia até merecer, mas ela não, todos aqui em casa ficaram chocados com tudo que aconteceu pois ela era a alegria da minha casa, todos amavam muito ela, era a mãe próxima que eu nunca tive, me tratava com todo o carinho e amor, coisa que nenhum familiar fez por mim, até hoje depois de um mês do ocorrido mal posso acreditar que isso seja verdade e que eu to passando por isso, e q isso realmente aconteceu, porém o meu conforto é saber que está num lugar muito melhor do que essa terra, esse mundo não a merecia, pela pessoa maravilhosa que ela era, sempre se demonstrou uma heroína em todas as suas atitudes, ao mesmo tempo que era MUITO FORTE, era muito meiga e muito frágil...não podia ter me acontecido coisa pior, mas eu tenho esperança que assim que Deus quiser estarei com ela e todos os demais santos do Senhor Jesus no paraíso, onde não vai haver choro e pranto, não haverá mais morte e sim a vida eterna, MARILEUZA nós te amamos e faço questão de todos os dias da minha vida me lembrar de vc com aquele sorriso no rosto e aquela alegria de vida que só vc tinha, como uma pessoa insubstituível na minha vida, nenhuma terá a mesma importância que vc teve e eu ainda não consigo acreditar que isso realmente ocorreu, como é difícil, muitas, muitas e muitas saudades...

    ResponderExcluir
  12. Esse motorista é o meu pai e graças a deus hoje ele está bem 🙏

    ResponderExcluir