segunda-feira, 4 de julho de 2011

Suposto foragido da polícia executado na Caixa D’Água

Flávio Azevedo

Depois de uma suposta discussão, um homem que teria sido identificado como Adriano da Conceição Meira (19), morador do Bosque Clube, foi assassinado com cerca de cinco tiros, na cabeça, no bairro da Caixa D’Água, em Rio Bonito. O crime aconteceu por volta das 22h15min, de hoje (04/07/2011). O criminoso estaria de moto e não deixou pis...tas. Os disparos foram ouvidos, mas os moradores pensaram se tratar motoqueiros brincando com os escapamentos das motocicletas, hábito dos jovens da localidade.

Segundo relatos do cabo Luciano Macedo e do soldado Vitor Valeriote, policiais militares designados para atender a ocorrência, vítima e assassino estariam de moto e teriam tido uma áspera discussão antes dos disparos. “Só depois de algum tempo as pessoas perceberam que os sons não eram das motos, mas tiros... Foi quando decidiram chamar a polícia”, contaram os policiais.

A vítima, segundo os policiais, tinha envolvimento com tráfico de drogas, seria responsável por uma série de roubos a residências e a estabelecimentos comerciais na cidade; e estaria foragido da polícia. Adriano seria o quarto integrante da quadrilha que foi presa no último dia 16 de abril, por coincidência, pela mesma dupla de policiais militares, designada para acompanhar o crime (Luciano Macedo e Vitor Valeriote).

À época (16/04) foram presos: Jeferson de Souza (24 anos), Marco Antônio Resende (18 anos) e um menor. Eles foram acusados de roubar casas na Bela Vista e um bar, no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário