sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rio Bonito/Marajó lidera Carioca de Futsal Feminino ao lado do Mackenzie

Flávio Azevedo

Depois de três vitórias consecutivas, sendo duas fora de casa, a equipe do Rio Bonito/Marajó divide a liderança do Campeonato Carioca de Futsal Feminino com o Mackenzie, atual campeão do torneio. As equipes somam 9 pontos, e cada uma tem uma derrota. No saldo de gols, porém, o Mackenzie, com saldo de sete, é melhor que o alvianil.

A última vitória da Rio Bonito/Marajó foi contra o time da Faculdade Paraíso fora de casa. A equipe do técnico Cabeça não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar por 6x2. Marcaram para o alvianil, Larissa (3), Estela, Teka e Salsicha.
A noticia ruim foi a expulsão de Samara, que não vai poder enfrentar o Bradesco, no próximo dia 10 de junho, às 20h30min, no Ginásio Antonio Figueiredo, no Rio Bonito Atlético Clube.

No último dia 28 de maio, em partida válida pela 3ª Rodada da competição, o Rio Bonito/Marajó venceu o Fluminense Atlético Clube de Niterói. Num jogo emocionante e repletos de viradas, a equipe alvianil venceu pelo placar de 4x3. Os gols foram marcados por Salsicha, Estela (novamente em noite inspirada), Dayse e Samara. A partida aconteceu em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário