sábado, 4 de junho de 2011

“Bate Bola Tupi” se consolida na cobertura do esporte amador da região

Flávio Azevedo

Depois do sucesso do programa “O tempo em Rio Bonito”, da Rádio Sambê FM (98,7), que vai ao ar todas as manhãs de domingo, a partir das 9h, desde abril de 2008, o jornalista Flávio Azevedo também conseguiu consolidar o programa “Bate Bola Tupi”, da Super Rádio Tupi 1340 AM Rio Bonito, que vai ao ar todas as segundas-feiras, das 20h às 22h. O programa foi lançado em novembro de 2009. A primeira formação era composta por Flávio Azevedo, Cidinho Dumas e Saulo Borges.

Atualmente os titulares do programa são os radialistas Cidinho Dumas, Lauro Aranha e Antonio Vasconcellos (Antonio Cabeça branca) e o jornalista Flávio Azevedo. O programa é um sucesso e já se tornou um fenômeno de audiência na noites de segunda-feira.

O “Bate Bola Tupi” tem como proposta preencher a lacuna que existe na cobertura do esporte em Rio Bonito e região. “Se prestarmos atenção, nós veremos que as prefeituras, os clubes, alguns desportistas, as escolas e entidades, como a 35ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (Rio Bonito, Tanguá e Silva Jardim), por exemplo, estão realizando vários eventos esportivos. Mas é preciso noticiar e estimular o consumo dessa informação”, afirma Flávio Azevedo.

Os integrantes da equipe na foto acima. A partir das esquerda: o radialista Antonio Vasconcellos (Antônio Cabeça Branca); o radialista e operador de áudio, Cidinho Dumas; o diretor do programa, jornalista Flávio Azevedo; e o radialista Lauro Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário